quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Cheguei!!

Toronto Cheguei!!

Finalmente depois de muito tempo estou começando a realizar meu grande sonho!!

Queria ter feito um post sobre a despedida e outro sobre as malas, mas foi uma correria tão grande que acabou que não escrevi sobre nada!
A despedida, foi boa e ruim ao mesmo tempo, porque querendo ou não é bem difícil dizer “ate logo” pra muita gente. Rolou barzinho de despedida, Feijoada com a família, Churras, almoço com as amigas... Pensei que fosse sofrer mais com a despedida, mas foi tudo tão fácil... Só chorei na hora de de me despedir no aeroporto e ainda foi pouco. Eu chorei um pouco mais no avião indo pra São Paulo lendo a cartinha da Cunha e da Claudinha. Que por sinal eu AMEI.
As fotos abaixo são do aeroporto.


(Diego e Mamãe)


(Claudinha, Jana e Pri)
A bandeira foi presente das meninas, AMEI!!


A viagem de São Paulo até Toronto é mega cansativa, são 10hrs de voo... Cheguei aqui mega cansada e com sono, porque uma coisa que não dá pra fazer direito em viagem de avião é dormir bem! Enfim...
Fui muito bem recebida por Valentin e Elena. Adorei a casa, super aconchegante e limpa. Meu quarto é uma graça, não tem nada demais, mas eu adorei. Graças a Deus tenho um banheiro só pra mim, o que é sorte em homestay. Elena foi andando comigo até a parada pra me mostrar aonde pego o ônibus e aonde tenho que descer, eles me ensinaram como chegar na escola também, me deram um mapa ótimo... Eu tenho que pega nadar mais que um ônibus e 2 metros pra chegar na minha escola, Great!

Por enquanto é isso... Estou conseguindo me comunicar com um pouco de dificuldade (primeiro dia não seria diferente, rs) e entender QUASE tudo que eles falam! Está sendo um pouco difícil pelo fato deles não serem canadenses e sim europeus, o que complica um pouco por conta do sotaque! Mas é assim mesmo... Ninguém disse que seria fácil não é mesmo? hehe.

Vou tentar atualizar sempre q possível o Blog.

Beeijos


Um comentário:

  1. Ai que bommmmmmmm que tu gostou da familia e da casa!!!! Já disse que to com inveja?! Acho que só umas 300 vezes!! Mas enfim aproveita por mim e por ti aí!!! e que bom também que gostou da cartinha!!!
    Beijoooooos!!!!!
    PS: To sem face ainda.. e a Andreia me mandou o link do blog pra eu ter noticias suas!!! kkkkk

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar...
Beijos Giulia