sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Preparativos finais

É pessoal...
Falta pouco para eu ir embora, apenas 19 dias!! O tempo ta passando rápido e eu já estou com praticamente tudo pronto pra ir. Já tive minha reunião de orientação, sobre as principais coisas que devo saber como: imigração, alfândega, bagagem, o que não posso levar, minha chegada em Toronto, documentos que não posso esquecer e mas um monte de coisas! Pra falar a verdade eu estou bem por dentro de tudo, graças a internet, porque eu vivo pesquisando e já li um montão de coisas sobre Toronto! Já me sinto quase uma cidadã.. hahaha!
É isso... Não tenho muito o que escrever hoje não! Amanhã estou indo para o Rio de Janeiro passar 13 dias, e tentar aproveitar o máximo, pois será minha despedida do Brasil, e nada melhor que se despedir na cidade maravilhosa!! Quero praia e muita água de coco, pq quando chegar em Toronto já vai esta beeeeem gelado, e só vou sentir calor depois de uns longos meses viu!!
Deixa eu arrumar minha mala...
Próximo Post será sobre as despedidas! ;)

Beeeeijos**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar...
Beijos Giulia