terça-feira, 30 de agosto de 2011

My Homestay

Finalmente chegou as informações sobre minha Homestay em Toronto! EBA!
Fiquei super feliz quando recebi o e-mail. Mas não muito feliz quando eu vi a distância da casa até minha escola.. Meu Pai eterno, eu preciso pegar um ônibus e dois metros pra chegar até o minha escola. Pra vocês não acharem que estou exagerando, olhem aqui em baixo no mapa.

Minha casa fica no ponto A (lado esquerdo) e minha escola no ponto B (lado direito)

Espero que eu tenha sorte com a família, que é um casal de idade média.. A Mom tem 62 anos e o Dad tem 64 anos. Hoje mandei um e-mail pra eles, vamos ver se vão responder né? rs.
Achei muito simpático o lugar, acho que é um condomínio com vários prédios pequenos, não sei bem como é, mas achei uma gracinha!

(vista do "Condomínio")

Não tenho muito o que dizer hoje a não ser isso, que é a novidade mais recente!! ;)
Boa noite.

Beijos*


Faltam 36 dias!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Giulia..foda esse lande da distância...mas não é lá essas coisas tbm! Compra o cartão "monthly pass"! Vc paga uma certa quantia por mes e tem direito a usar quantas vezes quiser nesse mês! Eu uso aqui e compensa bastante! Eu tenho um amigo que morou no Canadá e disse que lá rola a mesma coisa! É o mesmo cartão tanto pro bus qnt pro trem! ;)

    Bem legal seu blog!

    E essa história de nervoso..é super normal! A gente fica louca pra ir..não ve a hora de deixar o brasil e ter uma vida nova...mas ao mesmo tempo a gente começa a sentir saudade meeeeeses antes de partir! Mas pode acreditar: vc vai gastar no MÁXIMO uma semana pra se acostumar..pode até chegar a pensar que não vai aguentar...mas deixa a 2ª semana chegar...huahauha vc já nao vai querer voltar NUNCA MAIS! uahuahuha
    Eu sou a pessoa mais apegada do mundo a minha familia! Entao no começo achei que 3 meses fora já seria impossivel por conta da saudade...voltar? Só voltou por causa do Ander! É foda a sauadade? É ! Mas a gente vivencia TANTA coisa nova toda hora, experiencias únicas todos os dias!!! É tão único que 3 meses vai ser pouco pra mim! Vou estender meu visto amanhã!!! Você conhece pessoas maravilhosas..que se torna sua família! A cada "goodbye" é um sofrimento! Voce conhece lugares perfeitos, que não imagina existir! Voce passa por situações no dia-a-dia que você jamais teria feito em casa, no Brasil! Voce adquire muita independência! Tudo é válido, que tornam os momentos maravilhosos! Aproveita essa oportunidade! Você jamais irá se arrepender! Hoje eu digo que TODO O MUNDO pelo menos uma vez na deveria fazer intercâmbio! É indescritível! Só vivenciando pra saber!

    É isso aê!
    Acho que já falei demais, né? Empolguei! hahaha


    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Sei bem como deve ser Mila...
    Lá rola sim o metropass por mês, vou comprar certeza pq vale muito a pena, ainda mais pra mim e vou ter q pegar um bus e dois metros! hehehe..

    Quanto a Saudades, eu acho q vai ser superado bem rápido, ainda mais se tudo começar bem por la! hehe.. Saudades a gente sabe que é algo q não podemos evitar, e que vamos sentir COM CERTEZA! mas é o que você disse Mila, vou estar la pra vivenciar tudo com toda intensidade e aproveitar todos os momentos... Sei q não vou me arrepender por nenhum momento.

    Obrigada pelas palavrar e Aproveite MUITO ai viu? ;)

    Beeeeijos

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar...
Beijos Giulia