sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Waiting to go

Está tudo pronto...
Escola paga, visto ok, passagem comprada e tudo mais! Só falta mesmo é arrumar as malas e partir!! Faltam exatamente 40 dias para meu embarque. Mas o engraçado, é que a minha ficha ainda não caiu... E acho que mesmo quando eu chegar lá ela não vai cair. Acho que por isso que não me sinto "tão ansiosa" como as pessoas pensam. Sei que a despedida será difícil, que ficar longe das pessoas que eu amo também! O coração aperta e faz meus olhos quererem encher de lágrimas quando penso nisso, quando penso simplesmente na despedida. Sei que 1 ano irá passar rápido, e quando eu menos esperar eu já estarei de volta, OU NÃO! hehehe.. Nunca se sabe o que pode acontecer por lá. Do jeito que eu AMO o exterior e os gringos rs... Bem capaz de ficar por lá mesmo viu?! Ando tão de saco cheio de Brasília, a única coisa que salva mesmo são minhas amigas, que conseguem de alguma forma tornar essa cidade chata em algo divertido.
Uma coisa que ainda falta pra minha viagem é sobre a Homestay do primeiro mês, que eu ainda não tenho... Mas creio que no início de Setembro eu vou ter. Estou ansiosa pra saber se vai ser muito longe da minha escola, se a família será boa... essas coisas! Assim que eu tiver notícias sobre isso eu aviso ;)
É isso...

Bye bye... see you later!!

Giulia Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar...
Beijos Giulia